quinta-feira, 28 de abril de 2011

SERIE APOCALIPSE




Um Filme diferente e impressionante. Narra a vida de Patty, uma jovem comum que vive sem se preocupar muito com o futuro. Patty conhece um rapaz, casa-se com ele e a vida parece ótima, até que um dia quando ela acorda não encontra o esposo em lugar nenhum e o rádio anuncia o desaparecimento msiterioso de milhares de pessoas...A continuação da serie tem mais 3 filmes- A Grande Tormenta,A Imagem da Besta e A Agonia do Planeta.
Baixar >Um ladão na Noite Megaupload











A Grande Tormenta dá continuação ao filme Um Ladrão na Noite, narrado os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os "Tempos do Fim" dos quais a Bíblia fala.Ação, suspense e emoção na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil.Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentar a morte
Baixar >A grende Tormenta Megaupload 














A série profética começou com Um Ladrão na Noite, e então A Grande Tormenta, agora o mais empolgante...A Imagem da Besta é o terceiro filme da série aclamada nos EUA.Como será A Grande Tribulação revelada no livro do Apocalipse?O Anticristo agora governa o mundo com mão de ferro, impondo a todos a sua marca.Este filme nos mostra o que poderá acontecer aos que não se submeterem a esse novo governo.Veja a luta de um grupo de cristãos pela sobrevivência e defesa da fé, na esperança do cumprimento da palavra de Deus.
Baixar >A imagem da besta Megaupload







O fim dos tempos...a saga continua. O último e mais esperado filme da série profética que começou com Um Ladrão na Noite, nos traz a dura realidade do Apocalipse. Numa época em que o mundo está devastado pelo holocausto nuclear e a perseguição aos cristãos se intensifica, a esperança surge quando David Michael escapa do domínio da UNITE com um segredo, que contribuirá para o declínio do império do Anticristo.

Baixar >Agonia do Planeta Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça uploads de seus arquivos aqui!!!