sábado, 8 de maio de 2010

***Sexo Anal é Pecado?***

***Sexo Anal é Pecado?***

A Bíblia é muito clara quando o assunto é sodomia. Este tipo de relação é abominável a Deus. E o que é sodomia?

Segundo o dicionário, sodomia é o ato sexual que envolve relações anais, entre um homem e uma mulher ou entre homossexuais masculinos.

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarento, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus". (1 Co 6:9-10)

- Sodomia é condenada pela Palavra de Deus. É mudar a prática normal da natureza. "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza" (Rm 1:26)


- É humilhante e egoísta, pois a mulher não sente prazer.

- Existe o perigo de infecção, pois o anus é sujo. Se após uma penetração anal, o homem voltar a penetrar a vagina, estará levando sujeira para um lugar frágil e sensível do corpo da esposa.

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do CORPO; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo." (1 Co 6:18).

O sexo oral é um acordo entre o casal. O homem pode beijar a sua mulher da cabeça até o pé, e vice versa, pelo tempo e da maneira que desejarem, desde que isso aumente o prazer para os dois.

"O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente, a esposa, ao seu marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também, semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher.
Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência." (1Co.7:3-5)

Um forma bem clara de se saber o que um casal de Deus pode fazer está na Bíblia. O Livro de Cantares é um libelo ao amor verdadeiro entre um homem e mulher de Deus que tem o leito (a vida sexual) sem macula (pecado) e abençoado por Deus. La você verá um casal que se deleita no sexo sem culpas, com muitos beijos, afagos, caricias e uma sexualidade sadia e abençoada.

Ou seja, alem do sexo anal, não ha nada que um casal casado não possa fazer um com o outro. Sexo oral, tantrico, kama sutra, posições diferentes e idéias a dois são bem vindas porque Deus fez o sexo não só para a procriação da espécie mas também para o prazer e o deleite do casal. Quando fazem sexo, o casal se torna um e isso é dádiva de Deus aos homens e deve ser curtida na santidade do matrimônio em plenitude e sem culpas.


Minha Fonte: Conselhos do Céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça uploads de seus arquivos aqui!!!