quinta-feira, 15 de abril de 2010

BLUMENTALS NET 2010 AIO



1-Blumentals HTMLPad 2010:HTMLPad é um editor de código XHTML, HTML, CSS e javascript, baseado em texto, que é ágil, flexível, poderoso e fácil de usar contando com um bom conjunto de recursos e ferramentas poderosas. Os recursos especiais da escrita do código, permitem que você crie e edite HTML, XHTML, CSS, javascript e código PHP instantâneamente, enquanto ferramentas integradas permitem facilmente validar, reutilizar, navegar e formatar seu código.

2-Blumentals WeBuilder 2010:WeBuilder é um editor HTML, CSS, javascript, PHP e de vários outros documento da web. Ele é ágil, flexível, poderoso e fácil de usar, contando com um conjunto de recursos e ferramentas poderosas.

3-Blumentals Rapid PHP 2010:Rapid PHP é um editor de código PHP, HTML, CSS, javascript ágil, flexível, poderoso e fácil de usar projetado para ser um rápido editor de documento da web com bom conjunto de recursos, ferramentas poderosas e suporte a UTF-8.

4-Blumentals Rapid CSS 2010:Rapid CSS é um editor poderoso e fácil de usar baseado em texto XHTML, HTML e CSS com um bom conjunto de recursos e ferramentas poderosas












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faça uploads de seus arquivos aqui!!!